Gulliver vende 150 mil unidades dos brinquedos de Neymar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gulliver vende 150 mil unidades dos brinquedos de Neymar

Linha de produtos foi lançada na última segunda-feira. Fabricante investiu 8% do seu faturamento anual na criação dos produtos licenciados pelo jogador de futebol

Por | 23/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gulliver já atingiu a marca de 150 mil unidades comercializadas dos brinquedos da linha Neymar Jr Futebol Clube quatro dias após o lançamento. Ao todo a empresa investiu 8% do seu faturamento anual na criação dos produtos licenciados pelo jogador. A expectativa é que, até dezembro, as vendas cresçam em 15%.

A série é composta por jogos de futebol de botão com times nacionais, como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Vasco e Santos, e com seleções de outros países, como Argentina, Itália e Espanha. Além disso, a fabricante de brinquedos lançará o Futebol Club e Club Luxo, opções que trazem uma réplica do esportista, juntamente com outros jogadores de futebol, que formam um time em um campo, com traves e gol.

Gulliver,neymar,jogo,futebol

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss