Gulliver vende 150 mil unidades dos brinquedos de Neymar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gulliver vende 150 mil unidades dos brinquedos de Neymar

Linha de produtos foi lançada na última segunda-feira. Fabricante investiu 8% do seu faturamento anual na criação dos produtos licenciados pelo jogador de futebol

Por | 23/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gulliver já atingiu a marca de 150 mil unidades comercializadas dos brinquedos da linha Neymar Jr Futebol Clube quatro dias após o lançamento. Ao todo a empresa investiu 8% do seu faturamento anual na criação dos produtos licenciados pelo jogador. A expectativa é que, até dezembro, as vendas cresçam em 15%.

A série é composta por jogos de futebol de botão com times nacionais, como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Vasco e Santos, e com seleções de outros países, como Argentina, Itália e Espanha. Além disso, a fabricante de brinquedos lançará o Futebol Club e Club Luxo, opções que trazem uma réplica do esportista, juntamente com outros jogadores de futebol, que formam um time em um campo, com traves e gol.

Gulliver,neymar,jogo,futebol

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss