Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Butter Toffees vira sobremesa na Pizza Hut

Marca da Arcor e rede de restaurantes se unem para promover novo sabor cappuccino do caramelo. Creme Italiano já presente no portfólio agora virá incrementado por calda

Por | 23/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor fechou uma parceria com a Pizza Hut para oferecer aos consumidores o Creme Italiano Butter Toffees Cappuccino nos 19 restaurantes da rede em São Paulo. A união de marcas busca promover o novo sabor do caramelo por meio do portfólio de sobremesas da pizzaria.

Servido gelado e feito à base de leite, o Creme Italiano já presente no cardápio da Pizza Hut virá agora acompanhado por calda de Butter Toffees dissolvida. A parceria tem a assinatura da Mix Brand Experience.

arcor,butter toffees,pizza hut

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss