Ford cria laboratório para veículos híbridos e elétricos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford cria laboratório para veículos híbridos e elétricos

Montadora investe US$ 135 milhões no desenvolvimento dos seus veículos e conta com time de mil engenheiros no seu novo centro de pesquisa. Especial atenção será dada ao desenvolvimento de baterias

Por | 22/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford criou um laboratório voltado unicamente para o desenvolvimento de veículos híbridos e elétricos. O centro de pesquisa funciona em Dearborn, Estados Unidos, instalado em uma estrutura de 26,5 mil metros quadrados. Chamado de Centro Avançado de Eletrificação Ford, o espaço abrigará a partir de agora cerca de mil engenheiros da empresa.

A Ford está investindo US$ 135 milhões no design, engenharia e desenvolvimento dos seus novos veículos. A empresa está dando especial atenção aos sistemas de baterias e ao time de engenheiros que triplicou nos últimos anos. Muitos deles trabalharam na indústria aeroespacial, com jatos, foguetes, mísseis, satélites e aviões não tripulados.

carro híbrido,mercado automotivo,carro elétrico,inovação
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss