Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Wella cria megaespaço para serviços de beleza no ponto de venda

Wella Academy foi inaugurado esta semana no Extra Morumbi, em São Paulo. Marca quer criar uma ?embaixada da beleza?, promovendo serviços gratuitos aos consumidores

Por | 22/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Wella inaugurou nesta semana um megaespaço para serviços de beleza em um dos seus pontos de venda. O espaço foi batizado de Wella Academy e funciona no Extra Morumbi, em São Paulo, oferecendo serviços gratuitos aos clientes.

O objetivo da marca da P&G é criar uma "embaixada da beleza" para os consumidores, divulgando o Wella Pro Series por meio da experiência no ponto de venda, experimentação de produtos e ativações que promovem interatividade. A ação é desenvolvida pela NewStyle. 

pdv,ponto de venda,relacionamento,wella
 

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss