Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ana Maria apresenta nova linha de biscoitos

Marca amplia seu portfólio com biscoitos Ana Maria nas versões recheado e wafer. Para comunicar ao consumidor, empresa investe em materiais para o ponto de venda

Por | 22/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ana Maria está ampliando a sua linha de produtos. A marca agora oferece os biscoitos Ana Maria nas versões recheados e wafer. Para reforçar a comunicação dos novos produtos com o consumidor, a empresa está investindo em materiais para o ponto de venda. As novas linhas de biscoitos possuem formatos diferenciados com o objetivo de dar maior praticidade tanto para as mães quanto para os pequenos consumidores.

novos produtos,portfólio,Ana Maria,linha infantil





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss