Ana Maria apresenta nova linha de biscoitos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ana Maria apresenta nova linha de biscoitos

Marca amplia seu portfólio com biscoitos Ana Maria nas versões recheado e wafer. Para comunicar ao consumidor, empresa investe em materiais para o ponto de venda

Por | 22/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ana Maria está ampliando a sua linha de produtos. A marca agora oferece os biscoitos Ana Maria nas versões recheados e wafer. Para reforçar a comunicação dos novos produtos com o consumidor, a empresa está investindo em materiais para o ponto de venda. As novas linhas de biscoitos possuem formatos diferenciados com o objetivo de dar maior praticidade tanto para as mães quanto para os pequenos consumidores.

novos produtos,portfólio,Ana Maria,linha infantil

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss