Nestlé amplia linha de alimentos infantis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé amplia linha de alimentos infantis

Marca estende portfólio com dois novos sabores das papinhas para crianças a partir do 8º mês e com Mucilon prontinho na versão chocolate. Comunicação será feita com ações de ponto de venda

Por | 22/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé amplia sua linha de alimentos infantis com novos sabores de Papinhas e do Mucilon Prontinho, que chega ao varejo na versão chocolate. As refeições para crianças a partir do 8º mês ganham os sabores LEN (lentilha, arroz e peito de frango) e CRE (creminho de milho com cenoura e peito de frango).

O lançamento dos produtos contou com ação de apresentação e degustação durante a 69ª edição do Curso de Atualização em Pediatria, realizado entre os dias 14 e 17 de agosto, no Rio de Janeiro. A marca também planeja ações nos pontos de venda em diversas regiões do Brasil para reforçar a comunicação.
 

portfólio de produtos,nova linha,nestlé

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss