Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé amplia linha de alimentos infantis

Marca estende portfólio com dois novos sabores das papinhas para crianças a partir do 8º mês e com Mucilon prontinho na versão chocolate. Comunicação será feita com ações de ponto de venda

Por | 22/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé amplia sua linha de alimentos infantis com novos sabores de Papinhas e do Mucilon Prontinho, que chega ao varejo na versão chocolate. As refeições para crianças a partir do 8º mês ganham os sabores LEN (lentilha, arroz e peito de frango) e CRE (creminho de milho com cenoura e peito de frango).

O lançamento dos produtos contou com ação de apresentação e degustação durante a 69ª edição do Curso de Atualização em Pediatria, realizado entre os dias 14 e 17 de agosto, no Rio de Janeiro. A marca também planeja ações nos pontos de venda em diversas regiões do Brasil para reforçar a comunicação.
 

portfólio de produtos,nova linha,nestlé





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss