Pague Menos adere ao programa de fidelização Dotz | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pague Menos adere ao programa de fidelização Dotz

As realizarem compras nas lojas da rede, consumidores acumulam os valores que podem ser trocados por produtos, serviços e viagens. Ação visa alavancar as vendas nas farmácias

Por | 21/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de farmácias Pague Menos aderiu ao programa de fidelização baseado na moeda simbólica Dotz. Ao realizarem compras nas lojas da rede, os consumidores acumulam os valores, que podem ser trocados por produtos, serviços e viagens.

Ao todo, são 10 mil opções de itens e, no caso das marcas próprias da rede Pague Menos, Dauf, Amorável, Pague Menos e Power Vita, a quantidade de moedas Dotz dobra.

dotz,fidelização,Pague Menos

*Atualizado às 11h08 do dia 22/8.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss