Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Trevisan Editora lança "Branding: A Arte de Construir Marcas"

Autor Marcos Hiller propõe debate contemporâneo sobre as marcas e a gestão delas. Entre cases de sucesso o autor explora Pôneis Malditos, Apple e Coca-Cola

Por | 21/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A gestão e a filosofia das marcas são os temas do livro "Branding: A arte de construir marcas", primeira obra do coordenador do MBA de Marketing da Trevisan Escola de Negócios Marcos Hiller. A obra traz um debate contemporâneo das marcas e aborda cases de sucesso como Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald´s, Abercrombie & Fitch e Apple. Da Trevisan Editora, o livro conta com prefácio de Antonio Fadiga, CEO da Fischer & Friends, e posfácio de Antonio Roberto Oliveira, diretor para a América Latina do Instituto Managic. Com 136 páginas, o material tem o preço sugerido de R$ 32,90.

Branding,Trevisan Editora,livro,lançamento,Branding: a arte de construir marcas,Pôneis Malditos

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss