Shell faz mais uma promoção com miniaturas da Ferrari | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell faz mais uma promoção com miniaturas da Ferrari

Por | 29/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Shell faz mais uma promoção com miniaturas da Ferrari

Campeã Mundial entre as equipes e os pilotos de Fórmula 1 de 2007, a Ferrari serve mais uma vez como gancho para uma promoção da Shell, patrocinadora da equipe italiana. Produzida pela The Marketing Store, a promoção tem investimento de R$ 5,2 milhões. Para os clientes dos postos, basta abastecer 20 litros de combustível ou troca de óleo e pagar mais R$ 9,99 para ter uma Ferrari em casa.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss