Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fibria amplia presença nas redes sociais

Grupo voltado para mercado global de produtos florestais investe em perfis no Facebook e Twitter para se aproximar e fortalecer comunicação com público e consumidores

Por | 21/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fibria investiu na criação de perfis no Facebook e Twitter para fortalecer a comunicação com consumidores e público. A empresa de celulose lançou nas redes sociais um espaço com notícias, eventos, premiações e curiosidades relacionadas ao negócio. Além dos dois novos canais, a Fibria está no YouTube, com o suporte da agência Tau Virtual, que também cuida do site, do informativo eletrônico semanal da empresa e do relatório de sustentabilidade digital.

Fibria,Facebook,Twitter,rede social,celulose

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss