Errata - Dreher se reposiciona, mas não altera slogan | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Errata - Dreher se reposiciona, mas não altera slogan

Após 30 anos no mercado brasileiro, marca do Gruppo Campari passa por mudanças para se adequar ao novo comportamento de seus consumidores e cria personagem ?Manda Dreher?

Por | 20/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Apesar de passar por reposicionamento e nova identidade visual, a Dreher não alterou o slogan "Deu duro, tome um Dreher", como noticiado pelo Mundo do Marketing na sexta-feira, dia 17. O que mudou, de acordo com assessoria do Gruppo Campari, foi a comunicação do produto com a adição do personagem "Manda Dreher". A bebida se reposiciona após pesquisas identificarem mudança no comportamento dos consumidores. A estratégia é mostrar que o produto evoluiu em seus 30 anos de existência, assim como o público. Além da campanha, os rótulos do conhaque Dreher e do Dreher Cremoso, bebida mista com toque de chocolate e creme irlandês, ganharam nova identidade visual.

Campari,Dreher,conhaque,Grupo Campari,bebida

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss