Dr. Oetker promove ações nas redes sociais para aumentar as vendas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dr. Oetker promove ações nas redes sociais para aumentar as vendas

Campanha ?Chá das 5? usa mídias sociais para fortalecer a marca, aumentar relacionamento com seus consumidores e incentivar consumo de chá, produto com baixa penetração no mercado brasileiro

Por | 17/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dr. Oetker colocou no ar uma campanha nas redes sociais para fortalecer sua marca e para aumentar a penetração da sua linha de chás no mercado brasileiro. Batizada como "Chá das 5", a ação envolve o Facebook e o Twitter, publicando sempre às 17 horas uma receita diferente para lanches de tarde com doces e chás. As combinações das receitas estão sendo feitas por um tea sommelier.

Outro objetivo da marca que tem 69 sabores diferentes é aumentar o relacionamento com os consumidores brasileiros. A Dr. Oetker pertence ao Grupo Oetker da Alemanha. No Brasil, a empresa comercializa também fermentos, sobremesas, confeitos, snacks, misturas para bolos e tortas. A campanha "Chá das 5" foi desenvolvida pela TV1.com.

branding,redes sociais,vendas,relacionamento
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss