Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brechó virtual aposta em mercado de luxo

Com foco em bolsas e acessórios de marcas renomadas, o brechó virtual Lebeh aposta no segmento luxo para ampliar suas vendas. Previsão de crescimento é de 100% até o final do ano.

Por | 17/08/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O brechó virtual Lebeh aposta em consumidores sofisticados para ganhar mercado. Com foco em bolsas e acessórios de grife, o e-commerce já vendeu cerca de 500 peças este ano e prevê um crescimento de 100% até dezembro. Marcas renomadas como Chanel, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Michael Kors, Gucci, Dior e Victor Hugo fazem parte do portfólio da loja. Pesquisas do E-marketer indicam que as vendas on line de vestuário e calçados movimentarão US$ 40,9 bilhões até o final deste ano, um aumento de 20% em relação ao ano passado.  

comércio eletrônico,luxo,alta renda,grifes,grife,e-commerce

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss