Consumidores priorizam pagamentos de dívidas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Consumidores priorizam pagamentos de dívidas

Dados da Associação Comercial de São Paulo mostram que os pagamentos à vista apresentaram alta na primeira quinzena de agosto, em comparação ao mesmo período do ano passado

Por | 17/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os consumidores paulistas estão priorizando as compras à vista e a quitação de suas dívidas. É o que mostram os indicadores da Associação Comercial de São Paulo. O Indicador de Movimento de Comércio apresentou alta de 2,7% na primeira quinzena de agosto de 2012, em comparação ao mesmo mês do ano anterior. No mesmo período, o indicador de consultas de cheque (vendas à vista) apresentou alta de 0,1%.

Já com relação à inadimplência, o Indicador de Registro de Inadimplentes apontou um aumento de 3% no mês de agosto, enquanto as ocorrências de cancelamentos e renegociações de dívidas tiveram um crescimento de 8,5% no mesmo período.

O comércio de bens também apresentou uma diferença neste mês, em comparação ao ano anterior, impulsionado pelo dia dos pais. O IMC, bens de maior valor, teve uma alta de 5,2% e o ICH, menor valor, registrou aumento de 15,3%.

 

comércio,dívidas,inadimplência

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss