Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Dreher se reposiciona e ganha nova identidade visual

A partir de pesquisas, marca identificou mudanças no comportamento dos consumidores ao longo dos 30 anos da criação do conhaque e resolveu se adequar às novas características

Por | 17/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ainda que o slogan "Deu duro, tome um Dreher" esteja no imaginário de muitos consumidores, o Gruppo Campari está aposentando a frase que entrou na história do Marketing no Brasil. O conhaque se reposiciona no mercado após pesquisas identificarem mudança no comportamento dos consumidores do conhaque. A estratégia é mostrar que o produto evoluiu em seus 30 anos de existência, assim como o público.

Para ativar a modificação, a marca apresenta o personagem "Manda Dreher", que dará dicas, conselhos e constatações cotidianas em "Doses de Sabedoria". O personagem será apresentado ao público no programa do Ratinho, no SBT. Além da campanha, os rótulos do conhaque Dreher e do Dreher Cremoso, bebida mista com toque de chocolate e creme irlandês, ganharam nova identidade visual. 

Errata - Apesar de passar por reposicionamento e nova identidade visual, a Dreher não alterou o slogan "Deu duro, tome um Dreher", como noticiado pelo Mundo do Marketing na sexta-feira, dia 17. O que mudou, de acordo com assessoria do Gruppo Campari, foi a comunicação do produto com a adição do personagem "Manda Dreher". A bebida se reposiciona após pesquisas identificarem mudança no comportamento dos consumidores. A estratégia é mostrar que o produto evoluiu em seus 30 anos de existência, assim como o público. Além da campanha, os rótulos do conhaque Dreher e do Dreher Cremoso, bebida mista com toque de chocolate e creme irlandês, ganharam nova identidade visual.

Dreher,conhaque,Grupo Campari,bebida

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss