Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé investe em extensão de linha

Por | 29/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé investe em extensão de linha

Há pelo menos dois sinais que mostram claramente o sucesso de uma marca. O primeiro é quando ela começa a ser falsificada e, o segundo, quando novos produtos ganham o seu nome. A marca Moça, da Nestlé, é uma delas, que há tempos batiza produtos que não o leite condensado. Agora, a companhia está investindo na linha Moça Top, de cobertura para sobremesas. A embalagem foi desenvolvida pela Pande Design Solutions para ser prática e de fácil manuseio. O novo produto terá divulgação nos principais pontos de venda do país.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss