Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

LG produz série com Bruno Senna para promover celular

Vídeos ensinam consumidores sobre as principais funcionalidades e diferenciais do smartphone Optimus L7, como design, desempenho e tamanho de tela

Por | 16/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A LG produziu uma webserie com o piloto de Fórmula 1 Bruno Senna para ensinar os consumidores a interagirem com os recursos do smartphone Optimus L7.

Ao todo, são sete filmes protagonizados pelo esportista que trazem o mote "Sempre cabe mais inovação", nos quais ele apresenta os diferenciais do aparelho, como design e tamanho de tela.

A LG já disponibilizou em sua página 30 webfilms tutoriais, com a participação de artistas como o cantor Thiaguinho, o rapper Emicida e a atriz Deborah Secco. As séries têm a assinatura da agência VML, em parceria com a Y&R.

lg,optimus,Bruno Senna,webserie

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss