Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Plus Vita revitaliza embalagens dos produtos

O novo design apresenta cores mais fortes para ganhar visibilidade nos pontos de venda e o ursinho Bimbo, já presente na identidade global do grupo

Por | 15/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Plus Vita revitalizou as embalagens de sete categorias dos seus produtos. A mudança busca modernizar o layout, que passa a apresentar o ursinho Bimbo, fazendo uma integração com a identidade global do grupo. O logotipo de Plus Vita também foi modificado e não apresenta mais o sol, antes aplicado no plano de fundo da marca.

Os pacotes da bisnaguinha, pães brancos, pães light, pães integrais, pães de lanche, Rap10 e farinha de rosca receberam cores mais fortes para ganharem destaque nos pontos de venda. O novo design tem a assinatura da agência ADC-INC.

Plus Vita,Bimbo,embalagens,pão

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss