Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Halls aumenta portfólio com XS sabor melancia

Linha não contém açúcar em sua composição e apresenta embalagem e tamanho diferenciados. Com 30 mini pastilhas em uma caixa com abre e fecha, produto tem refrescância moderada

Por | 14/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Halls amplia o portfólio da linha XS com o sabor melancia. O produto tem refrescância considerada moderada e gosto adocicado. No formato da embalagem abre e fecha, a marca conta com as opções cereja, mentol e extra-forte. O novo sabor foi escolhido devido a aceitação dos consumidores no formato tradicional de Halls, que espera alavancar as vendas com o lançamento. Sem adição de açúcar, a caixa contém 30 mini pastilhas. 

Halls,Halss XS,melancia,cereja,mentol,extra-forte





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss