Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pampers faz ação de conscientização em metrôs de SP

Marca aproveita o Dia da Gestante para chamar a atenção da população sobre a importância de deixar livres os assentos disponibilizados para as mulheres grávidas nas composições

Por | 13/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pampers realiza uma ação de conscientização nos metrôs de São Paulo com o objetivo de educar a população para deixar livres os assentos preferenciais para as mulheres grávidas. A marca da P&G aproveita o dia da gestante, comemorado na próxima quarta-feira, dia 15, para o trabalho.

Durante todo o mês, dois trens adesivados circularão pela linha vermelha e 250 cartazes serão espalhados pelas composições trazendo os dizeres "Deixem o assento preferencial sempre livre. Mamães e bebês agradecem".

pampers,p&g,metro,gestante





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss