Direto dos EUA: Nokia faz marketing de relacionamento com novo aparelho | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Nokia faz marketing de relacionamento com novo aparelho

Por | 29/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nokia faz marketing de relacionamento com novo aparelho
Por Delyse Braun

Em uma ação de marketing de relacionamento e na aposta da web2.0, a Nokia distribuiu para um grupo de  jornalistas da agência de notícias Reuters um kit móvel de trabalho. O kit continha um aparelho N95, um teclado portátil, um tripé, um microfone, dois adaptadores Power Monkey, além de um carregador movido a energia solar. O projeto, "Mobile Journalism Toolkit", permite que os jornalistas editem e publiquem suas reportagens e conteúdos multimídia (texto, áudio e vídeo) em tempo real de qualquer lugar. O kit já foi testando em alguns eventos nos EUA, incluindo o último NY Fashion Week. Nokia e a Reuters também pretendem oferecer "Mobile Journalism Toolkit" a estudantes de jornalismo. Data e preços não foram divulgados.

Marketing no planejamento e no PDV
Para conferir o novo modelo de aparelho da Nokia, fui até a loja aqui em Chicago. Vejam que a vitrine está expondo o mesmo modelo que a Nokia está fazendo marketing de relacionamento com os jornalistas da agência de notícias Reuters. É o planejamento de marketing alinhado ao merchandising no PDV. O aparelho chamado de N95 tem GPS, 5 megapixels, grava vários vídeos com qualidade de DVD, acesso móvel a música e e-mail e outras coisinhas mais.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss