Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Mundo Verde promove cardápio para alavancar vendas

?Todo mundo sabe o bem que faz? será realizada de agosto a novembro nos pontos de venda e reforçada nas TVs por assinatura e meios digitais, como Facebook e Twitter

Por | 13/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mundo Verde comemora os 25 anos da marca com a ação "Todo mundo sabe o bem que faz", que tem o objetivo de alavancar as vendas e alcançar novos clientes. A estratégia é exemplificar a alimentação saudável por meio de cinco produtos mais vendidos da rede: a chia, o chá verde, a spirulina, o Detox e o óleo de coco. A campanha será feita de agosto a novembro nos pontos de venda, em 21canais de TV por assinatura e em meios digitais, como Facebook e Twitter. O investimento da Mundo Verde na ação foi de R$ 2 milhões.

Mundo Verde,alimentação saudável,chá verde,detox,spirulina

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss