Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Principais Notícias da Semana

O ineditismo da Johnson & Johnson em trabalhar a marca institucional visando a Copa do Mundo de 2014 e a relação do internauta com as redes sociais foram destaques na semana

Por | 10/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Johnson & Johnson,Copa do Mundo,notícias da semanaA estratégia da Johnson & Johnson em trabalhar pela primeira vez a marca institucional visando a Copa do Mundo de 2014, da qual é patrocinadora, e a pesquisa da eC Metrics em que 72% dos brasileiros seguem ao menos uma marca nas redes sociais foram alguns dos destaques da semana no Mundo do Marketing. Se você não acompanhou as principais notícias, matérias e reportagens, indicamos a leitura.

Johnson & Johnson trabalha pela primeira vez marca institucional
Ações estreiam hoje e fazem parte da estratégia da companhia americana focada na Copa do Mundo de 2014, da qual é patrocinadora. Empresa usa conceito "carinho inspira carinho"

72% dos brasileiros seguem ao menos uma marca nas redes sociais
Para internautas, a apreciação das companhias por outras pessoas e a associação de ideais são os principais motivos para acompanhar produtos e empresas na web

Conheça as profissões do futuro do Marketing
Gerentes de Marketing Online, Treinamento do Varejo, Identidade Visual e Comunidade são destaques do estudo da Michael Page. Salários vão de R$ 7 mil a R$ 45 mil

84% dos brasileiros têm receio de comprar pela web com cartão

Pesquisa aponta que os internautas ainda ficam receosos de terem seus dados roubados por hackers ao utilizarem os cartões de crédito para efetuarem os pagamentos pela internet
 

Grupo Boticário lança marca de maquiagem "quem disse, berenice?"
Nova unidade de negócio terá seis lojas neste mês e uma aberta em outubro. Portfólio da nova marca conta com 500 produtos e funcionará com autosserviço

Marketing interativo influenciará 80% das compras até 2015
Guia da ExactTarget indica contínuo crescimento na comunicação online de maneira interativa. Estratégias também deverão levar em conta e-mail e mobile

Vivo e PayPal desenvolvem pagamento via celular sem necessidade de web
Novo sistema utiliza a tecnologia USSD, similar ao SMS, e está disponível nos aparelhos GSM. Plataforma também permite a recarga de aparelhos pré-pagos

Casas Bahia, Extra e Ponto Frio terão livrarias online
Iniciativa faz parte da campanha de voltas às aulas do grupo Nova Pontocom. Expectativa do lançamento dos portais é que as vendas aumentem em até 40%

Estrela relança Genius e Boca Rica em setembro
Brinquedos foram sucessos de vendas na década de 1980 e voltam depois de pedidos constantes dos consumidores. Ação também comemora os 75 anos da marca

Facebook agora permite direcionar posts para audiências específicas
Com a iniciativa, anunciantes poderão atingir fãs certos e aumentar relevância das mensagens. Entre as opções de envio estão divisão por status de relacionamento, educação e localizaç&am

Brasileiros gastarão R$ 8,23 bi com livros em 2012
Dados do Ibope Inteligência mostram maior potencial de consumo na região Sudeste, seguida pelo Sul. O Norte aparece em último lugar na pesquisa, com um consumo de R$ 35,54 por habitante

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss