O Boticário leva experiência sensorial para Salvador | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário leva experiência sensorial para Salvador

Evento comemora os 35 anos da marca e guia participantes a uma viagem pelo mundo dos aromas, desde os perfumes até os cheiros da infância, como giz de cera e terra molhada

Por | 10/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário leva para Salvador o projeto "Essências de O Boticário", criado para comemorar os 35 anos da marca. A ação promove uma visita guiada por áudio que leva o participante a uma viagem sensorial pelo mundo da perfumaria de O Boticário, segmento que deu início à história da rede de cosméticos.

Uma brincadeira mostrará qual tipo de nariz o visitante possui e como ele revela traços de sua personalidade. Serão apresentados também os ingredientes e suas combinações usados normalmente na perfumaria durante o processo de criação de fragrâncias que encantam a todos os gostos. Os participantes também sentirão os cheiros guardados na memória, desde o giz de cera da época da escola ao odor da terra molhada pela chuva. No final, cada um visitará o Bar do Perfume e, em uma espécie de "teste cego", identificará quais fragrâncias refletem melhor a sua personalidade.

Salvador é a quinta das seis capitais a receber o trabalho, que estará disponível para o público no Salvador Shopping, de 14 a 20 de agosto, de segunda a sábado, das 9 às 22 horas e domingo, das 12 às 21 horas. A participação é gratuita e o agendamento deve ser feito no local. A atividade tem a parceria da casa de fragrâncias Firmenich.

O Boticário,essências,35 anos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss