Femsa conta com Mark Up para melhorar relacionamento com o trade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Femsa conta com Mark Up para melhorar relacionamento com o trade

Por | 26/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Femsa conta com Mark Up para melhorar relacionamento com o trade

A Femsa Cerveja Brasil, um dos novos nomes da carteira de clientes da Mark Up, investe nos canais de distribuição e pontos de venda. A agência planejou e coloca em prática uma campanha de relacionamento em pontos de venda de todo o País e, assim, a Femsa espera aumentar a performance e estreitar relacionamento com o trade.

As ações envolvem profissionais comerciais das cervejas Sol, Kaiser, Gold, Bavaria Premium, Xingu e Heineken. A sócia-diretora da Mark Up, Silvana Torres, informa que a campanha e o programa de fidelidade são simples para motivar a participação de todos e estimular os profissionais.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss