Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Boticário lança marca de maquiagem ?quem disse, berenice??

Nova unidade de negócio terá seis lojas neste mês e uma aberta em outubro. Portfólio da nova marca conta com 500 produtos e funcionará com autosserviço

Por | 09/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Boticário lança a marca de maquiagem "quem disse, berenice?" hoje, dia 9. A nova unidade de negócio terá seis lojas inauguradas em São Paulo até o fim deste mês e mais uma em outubro. A atuação será no sistema de franquias e os pontos de venda deverão ser operados por fraqueados da rede O Boticário. Em setembro, a companhia também passa a atuar no e-commerce.

O portfólio da nova marca conta com 500 produtos, entre itens para boca, olhos e rosto, esmaltes, perfumes e acessórios. As lojas serão no sistema de autosserviço e as consumidoras poderão experimentar todos os itens com a ajuda de uma consultora quando necessário. Com o lançamento de "quem disse, berenice?", o Grupo Boticário passa a ter quatro unidades de negócio. As já atuantes são O Boticário, Eudora e Skingen Inteligência Genética.

O nome "quem disse, berenice?" foi escolhido após um estudo com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. O logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão à marca "falar o que sente". Com cara de bordão, o objetivo é que a empresa seja fácil de entender e de lembrar.

A abertura das lojas serão nos dias 16, nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé; 21, nos shoppings Aricanduva e Tamboré, e na rua João Cachoeira, no Itaim; 23 no Shopping Boulevard Tatuapé. Em outubro, a sétima será aberta no Shopping Metrô Itaquera.

O Boticário,Grupo Boticário,quem disse berenice,Eudora,Skingen Inteligência Genética





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss