Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Grupo Boticário lança marca de maquiagem ?quem disse, berenice??

Nova unidade de negócio terá seis lojas neste mês e uma aberta em outubro. Portfólio da nova marca conta com 500 produtos e funcionará com autosserviço

Por | 09/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Boticário lança a marca de maquiagem "quem disse, berenice?" hoje, dia 9. A nova unidade de negócio terá seis lojas inauguradas em São Paulo até o fim deste mês e mais uma em outubro. A atuação será no sistema de franquias e os pontos de venda deverão ser operados por fraqueados da rede O Boticário. Em setembro, a companhia também passa a atuar no e-commerce.

O portfólio da nova marca conta com 500 produtos, entre itens para boca, olhos e rosto, esmaltes, perfumes e acessórios. As lojas serão no sistema de autosserviço e as consumidoras poderão experimentar todos os itens com a ajuda de uma consultora quando necessário. Com o lançamento de "quem disse, berenice?", o Grupo Boticário passa a ter quatro unidades de negócio. As já atuantes são O Boticário, Eudora e Skingen Inteligência Genética.

O nome "quem disse, berenice?" foi escolhido após um estudo com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. O logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão à marca "falar o que sente". Com cara de bordão, o objetivo é que a empresa seja fácil de entender e de lembrar.

A abertura das lojas serão nos dias 16, nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé; 21, nos shoppings Aricanduva e Tamboré, e na rua João Cachoeira, no Itaim; 23 no Shopping Boulevard Tatuapé. Em outubro, a sétima será aberta no Shopping Metrô Itaquera.

O Boticário,Grupo Boticário,quem disse berenice,Eudora,Skingen Inteligência Genética

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss