Submarino cria catálogo digital para clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Submarino cria catálogo digital para clientes

Estratégia da loja virtual é facilitar as compras para o Dia dos Pais. O material terá tiragem bimestral de 300 exemplares, que serão enviados a todos os cadastrados no site

Por | 09/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Submarino lança um catálogo digital com QR code e hyperlink em todos os produtos para o direcionamento à página com mais informações sobre o item de interesse com apenas um clique.

A ação faz parte da estratégia do e-commerce voltadas para o Dia dos Pais. O material terá distribuição bimestral via e-mail de 300 mil exemplares para clientes cadastrados no site. Em compras acima de R$ 300,00, os consumidores recebem um cupom no valor de R$ 30,00 para ser utilizado em compras futuras.

submarino,catálogo,dia dos pais

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss