Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ABMAPRO edita manual sobre marcas próprias

Material traz informações sobre o mercado nacional e internacional e, para os interessados em se associarem à entidade, disponibiliza informações sobre atividades e benefícios aos integrantes

Por | 09/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) lançou seu manual 2012, com informações sobre o setor, além da sua história e evolução, traçando um panorama completo com os principais dados relevantes do mercado mundial e nacional de marca própria.

Para os interessados em se associarem à entidade, o documento traz ainda os princípios institucionais da ABMAPRO, suas principais atividades e benefícios aos integrantes. O manual está disponível para download no site.

abmapro,marcas próprias,catálogo





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss