Dia dos Pais deve movimentar 5% a mais que em 2011 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dia dos Pais deve movimentar 5% a mais que em 2011

Expectativa da Fecomércio de São Paulo indica que o crescimento foi motivado pelos bons resultados de emprego e renda ao longo do ano. Ainda assim, comerciantes terão que agradar consumidores

Por | 08/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As vendas para o Dia dos Pais devem crescer entre 4% e 5% em relação ao mesmo período do ano anterior. A projeção é da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomércioSP). Para a instituição, a expectativa é positiva e será motivada pelos bons resultados de emprego e renda que têm sido elevados ao longo do ano, as recentes quedas de juros e aos incentivos fiscais concedidos pelo governo.

Ainda que não tenha um peso relevante no faturamento do varejo, perdendo para Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças, o incremento no fluxo de consumidores no Dia dos Pais é uma boa oportunidade para os comerciantes fidelizarem novos clientes e alavancarem as vendas. Segundo a Fecomércio, o período também é positivo para reduzir o estoque de inverno. Para tanto, a entidade aconselha adoção de opções facilitadas de pagamento via cartão de crédito, principalmente sem juros, ações de publicidade e promoções com descontos de até 50%.

Dia dos Pais,Fecomércio,São Paulo,varejo,pesquisa

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss