Johnson & Johnson trabalha pela primeira vez marca institucional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnson & Johnson trabalha pela primeira vez marca institucional

Ações estreiam hoje e fazem parte da estratégia da companhia americana focada na Copa do Mundo de 2014, da qual é patrocinadora. Empresa usa conceito ?carinho inspira carinho?

Por | 08/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson & Johnson trabalha pela primeira vez em 80 anos a sua marca institucional e a estreia será feita hoje, durante a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho faz parte das ações da companhia focadas na Copa do Mundo de 2014, da qual é patrocinadora.

A estratégia traz o posicionamento "Carinho inspira Carinho" e envolve as quatro divisões de negócios da empresa: Johnson & Johnson Produtos de Consumo, Janssen (Farmacêutica), Johnson & Johnson Medical Brasil (Aparelhos Médicos e Diagnósticos) e Vision Care (Lentes de Contato). Com o conceito, a Johnson & Johnson pretende ampliar os seus valores e sensibilizar as pessoas a aderirem ao movimento de inspiração e cuidado. O trabalho tem a assinatura da JWT.

 

Johnson & Johnson,marca institucional,estratégia,copa

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss