Skyy Vodka leva consumidor para Nova York
Marca realiza concurso cultural ?Instamission?, na rede social Instagram, para se aproximar do público. Vencedor terá direito a entrada em evento de moda, passeio de helicóptero e show na Brodway
Por Isa Sousa | 07/08/2012
isa@mundodomarketing.com.br
A Skyy Vodka ativa a marca e se aproxima dos consumidores por meio do concurso cultural "Instamission", em que levará o vencedor a Nova York para assistir ao Mercedes Bens Fashion Week (MBFW). O evento de moda conta com o patrocínio da bebida. A ação será feita no Instagram e, a partir do tema "O que faz a sua noite não parar", os consumidores terão que postar fotos com a hash tag #Instamission. A melhor imagem será escolhida no dia 20 e, além da participação no MBFW, o ganhador terá direito a um passeio de helicóptero, show na Brodway e compras na Quinta Avenida.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.