Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Evento ressalta importância da convergência móvel

Por Redação - 26/10/2007

Evento ressalta importância da convergência móvel

A Revista ClienteSA realiza no próximo dia 31 o Internacional Congress Móbile Meeting, em São Paulo. Com o objetivo de estruturar cenários e identificar tendências para a consolidação do mercado e de estratégias mobile no Brasil, o evento aborda na primeira palestra temas como o mercado corporativo e seu comportamento, serviços que as operadoras disponibilizarão para o mercado, a expectativa dos usuários corporativos e para onde vão os serviços móveis.

Mediado por Vilnor Grube, diretor da Revista ClienteSA, Alexandre Fernandes, diretor de VAS da Vivo; Marco Quatorze, diretor de VAS da Claro e Eduardo Rabboni, diretor técnico de gestão de tecnologia da CTBC, já confirmaram presença e irão debater o assunto. O segundo painel será sobre Tecnologia, integração e segurança, com cases de empresas que têm estruturado seus negócios com infra-estrutura disponível no mercado nacional e seus desafios. José Augusto Urquiza, diretor de Logística da Etna Home Store já confirmou presença.

Um Modelo de Negócio é o tema do 3º painel do evento, e apresenta como empresas de telefonia e instituições financeiras estão identificando oportunidades e construindo modelos de negócio. Até o momento, Francisco Medina, diretor da Redecard é o único palestrante confirmado no painel mediado por Júlio Ramos, diretor da Microsoft.

A quarta e última parte do evento terá Alex Gonçalves Coutinho de Almeida, diretor da área de dados da Vivo Empresas; Jacques Benain, diretor corporativo da Claro e Mauri  Seiji Ono, diretor Técnico de Negócios e Soluções da CTBC, que vão mostrar como está estruturada a infra-estrutura do business e o potencial da geração de negócios, através de cases, mediado por Ronaldo Fernandes, da AMMB (Associação de Móbile Marketing do Brasil). Inscrições no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail conference@clientesa.com.br. Informações 11 2107-7890.