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Lifebuoy foca crianças como estratégia de Marketing

Marca pertencente ao portfólio da Unilever traça estratégia para ensinar a importância do hábito de lavar as mãos desde cedo como uma forma de prevenir as doenças

Por Leticia Muniz - 06/08/2012

A Lifebuoy trabalha sua estratégia de Marketing focada principalmente no público infantil para ganhar mercado. A linha de sabonetes antibacterianos da Unilever atua em diferentes frentes para mostrar às crianças sobre a importância de lavar as mãos para evitar doenças. “Temos esse foco por acreditarmos que o hábito de lavar as mãos vem desde cedo. Por isso fizemos uma parceria com a Galinha Pintadinha e criamos um vídeo que já tem mais de 11 mil views na internet e patrocinamos as peças”, explica a Bianca Shen, responsável pela marca Lifebuoy na Unilever, em entrevista à TV Mundo do Marketing.

Outro foco da Lifebuoy é a interação, por meio de eventos e das redes sociais. A cada like na fanpage da marca, uma barra de sabonete é doada para a Pastoral da Criança. As parcerias com médicos também ajudam a divulgar os benefícios do produto. “Trabalhamos junto com os médicos mostrando que o uso de Lifebuoy já foi responsável pela redução de 14% das doenças pulmonares e 25% das diarréicas. Trabalhamos agora fortemente no combate às 10 doenças”, diz Bianca. Veja a entrevista na íntegra na TV Mundo do Marketing.

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