Lifebuoy foca crianças como estratégia de Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lifebuoy foca crianças como estratégia de Marketing

Marca pertencente ao portfólio da Unilever traça estratégia para ensinar a importância do hábito de lavar as mãos desde cedo como uma forma de prevenir as doenças

Por | 06/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lifebuoy trabalha sua estratégia de Marketing focada principalmente no público infantil para ganhar mercado. A linha de sabonetes antibacterianos da Unilever atua em diferentes frentes para mostrar às crianças sobre a importância de lavar as mãos para evitar doenças. "Temos esse foco por acreditarmos que o hábito de lavar as mãos vem desde cedo. Por isso fizemos uma parceria com a Galinha Pintadinha e criamos um vídeo que já tem mais de 11 mil views na internet e patrocinamos as peças", explica a Bianca Shen, responsável pela marca Lifebuoy na Unilever, em entrevista à TV Mundo do Marketing.

Outro foco da Lifebuoy é a interação, por meio de eventos e das redes sociais. A cada like na fanpage da marca, uma barra de sabonete é doada para a Pastoral da Criança. As parcerias com médicos também ajudam a divulgar os benefícios do produto. "Trabalhamos junto com os médicos mostrando que o uso de Lifebuoy já foi responsável pela redução de 14% das doenças pulmonares e 25% das diarréicas. Trabalhamos agora fortemente no combate às 10 doenças", diz Bianca. Veja a entrevista na íntegra na TV Mundo do Marketing.

lifebuoy,unilever,tv,sabonete

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss