Minuano passa por reposicionamento e ganha novas embalagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Minuano passa por reposicionamento e ganha novas embalagens

Marca altera identidade visual dos produtos, do logotipo e passa a adotar a assinatura ?É completo. É Minuano?. Objetivo é transmitir limpeza e sensação de intensidade

Por | 02/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Minuano se reposiciona no mercado e ganha uma nova identidade visual para reforçar a mudança. O projeto incluiu a modernização das embalagens, do logotipo e a adoção de uma nova assinatura: "É completo. É Minuano". Com as modificações, a marca espera deixar o portfólio de produtos mais competitivo, acelerando as vendas no setor. Uma outra inovação foi a inclusão de ícones explicativos nos rótulos dos itens, com o objetivo de destacar os benefícios e auxiliar a consumidora.

mercado,Minuano,reposicionamento da marca,sabão em pó

Antes

Minuano,reposicionamento da marca,mercado,sabão em pó

Depois

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss