Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Minuano passa por reposicionamento e ganha novas embalagens

Marca altera identidade visual dos produtos, do logotipo e passa a adotar a assinatura ?É completo. É Minuano?. Objetivo é transmitir limpeza e sensação de intensidade

Por Isa Sousa - 02/08/2012

A Minuano se reposiciona no mercado e ganha uma nova identidade visual para reforçar a mudança. O projeto incluiu a modernização das embalagens, do logotipo e a adoção de uma nova assinatura: “É completo. É Minuano”. Com as modificações, a marca espera deixar o portfólio de produtos mais competitivo, acelerando as vendas no setor. Uma outra inovação foi a inclusão de ícones explicativos nos rótulos dos itens, com o objetivo de destacar os benefícios e auxiliar a consumidora.

mercado,Minuano,reposicionamento da marca,sabão em pó

Antes

Minuano,reposicionamento da marca,mercado,sabão em pó

Depois