Heineken lança cerveja Desperados com tequila e limão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken lança cerveja Desperados com tequila e limão

Produto estará em 300 pontos de venda de São Paulo e Curitiba a partir deste mês e foca nos consumidores jovens, de 18 a 24 anos. Brasil foi o primeiro da América Latina a ter bebida

Por | 02/08/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken lança este mês no Brasil a cerveja Desperados, com tequila e limão. No primeiro momento, o produto será distribuído em 300 pontos de venda de São Paulo e Curitiba e quer atingir jovens de 18 a 24 anos. A cerveja foi incorporada ao Grupo Heineken em 2010 e está em 50 países da Europa, Ásia e América do Norte. Na América Latina, o Brasil é o primeiro a receber a bebida.

A escolha do país foi feita após pesquisas, em que 90% dos entrevistados classificaram o produto como "perfeito para mim", seja em relação ao líquido, embalagem, comunicação ou posicionamento. O preço sugerido para night clubs é de R$ 12,00. O grupo sugere que em bares ela seja comercializada por R$ 7,00, em lojas de conveniência por R$ 6,00 e em supermercados por R$ 3,50.

Heineken,Desperados,cerveja,tequila,limão

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss