Olla lança concurso cultural para Dia do Sexo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Olla lança concurso cultural para Dia do Sexo

Ação da marca no Facebook quer reforçar a data, criada há quatro anos, e incentivar os consumidores a assinarem o manifesto para oficializá-la. Documento conta hoje com 80 mil nomes

Por | 01/08/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Olla inicia hoje, 1º de agosto, uma série de ações que pretendem reforçar 6 de setembro como o Dia do Sexo, comemorado pela marca há quatro anos para disseminar informações, quebrar tabus e apoiar a conscientização do sexo seguro. Como parte do planejamento, Olla criou um concurso cultural que incentiva a assinatura do Manifesto do Dia do Sexo Olla.

Ao acessar a fan page da marca no Facebook, os internautas devem fazer um cadastro e escolher mais dois amigos, que formarão uma equipe para responder à pergunta "Por que o Dia do Sexo deveria se tornar uma data oficial do calendário?". As três melhores respostas serão premiadas com um notebook Apple, para o internauta que convidou os colegas, e dois iPhones 4S, para os dois amigos participantes. A melhor resposta entre todas também renderá um fim de semana em São Paulo para os três amigos, incluindo festa vip, com hospedagem e motorista. Lançado em 2010, o Manifesto pelo Dia do Sexo reuniu, até o momento, quase 80 mil assinaturas. A expectativa é chegar a um milhão de nomes para que a data seja oficializada.

olla,dia do sexo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss