Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Boehringer-Ingellheim e Eli Lilly lançam portal sobre diabetes

Aliança entre as empresas oferece informações para pacientes, serviço de contagem de calorias e guia nutricional, além de vantagens exclusivas para usuários do medicamento Trayenta

Por | 01/08/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Boehringer-Ingellheim e a Eli Lilly disponibilizam, por meio de sua aliança, uma ferramenta gratuita online para os pacientes que precisam controlar o diabetes. Com o programa Bem me Quero, os consumidores encontram um contador de calorias e um guia nutricional no site. Os usuários do medicamento Trayenta recebem ainda benefícios exclusivos, como isenção da taxa de adesão e da primeira semana do programa ProPontos na compra de quatro semanas do Vigilantes do Peso; 30% de desconto no pagamento à vista da assinatura de 15 exemplares da Revista Sabor & Vida Diabéticos; brinde na compra de fitas de teste MedLevensohn, e call center à disposição para tirar dúvidas de pacientes e cuidadores sobre diabetes.

diabetes,bem me quero

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss