Natura cria espelho de maquiagem virtual em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Natura cria espelho de maquiagem virtual em São Paulo

Aparelho foi montado em banheiro de restaurante e permite que consumidoras testem os produtos da linha Una sem utilizarem nenhuma amostra na pele, apenas por meio da tecnologia Knect

Por | 01/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Natura instalou um espelho de maquiagem virtual no banheiro do restaurante Ici Bistrô, em São Paulo, para divulgar a linha de maquiagem Natura Una. O aparelho funciona com a tecnologia Knect, da Microsoft, que permite captar e processar os movimentos das consumidoras e, a partir dos toques dos dedos no rosto, produzir a maquiagem digital com os produtos escolhidos.

Uma câmera instalada no espelho reconhece os diferentes tons de pele e já oferece as cores de blush que melhor se aplicam à consumidora. No local é possível testar ainda batons e sombras da linha. A ação fica disponível no local até o dia 19 de agosto. A assinatura é da agência ID\TBWA.

Natura,espelho,Una,Maquiagem

*Atualizado às 15h18 do mesmo dia. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss