Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Luxottica cria vitrine em comemoração aos 75 anos de Ray-Ban

Empresa também desenvolveu espaços para as marcas Tiffany, Prada, Burberry e Dolce & Gabbana, presente em shoppings de nove estados espalhados pelo Brasil

Por | 31/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Luxottica reposicionou suas vitrines de ótica e stands para as marcas Tiffany, Prada, Burberry, Dolce & Gabbana e Ray-Ban. Ao todo, shoppings de nove estados recebem as vitrines e, em algumas cidades, o Espaço Never Hide para Ray-Ban abrigará o selo comemorativo de aniversário de 75 anos da marca no mercado. São eles: Shopping Recife (PE), Morumbi Shopping (SP), Shopping Flamboyant (GO), BarraShopping (RJ), Shopping Iguatemi (CE) e Barra Shopping Sul (RS). 

Já as demais marcas ocupam as vitrines do Shopping Recife (PE), Park Shopping (DF), Shopping Leblon (RJ), Diamond Mall (MG) e Shopping Iguatemi (SP e RJ). No Espaço Never Hide, o consumidor pode experimentar modelos icônicos, que marcaram os 75 anos de história da Ray-Ban, como Aviador e Wayfarer, além de conhecer lançamentos.

Os visitantes também poderão tirar fotos com os óculos da marca nas molduras Never Hide e enviá-las para o seu perfil do Facebook. A concepção dos espaços foi idealizada na Europa e a confecção e o aporte são assinados pela Mix Brand Experience, que aplicou o conceito nas vitrines e stands especiais.

ray-ban,luxottica,mix

ray-ban,luxottica,mix





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss