Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Subway se posiciona sobre teste dos sanduíches

Assessoria de imprensa da rede enviou comunicado oficial justificando a diferença entre as fotos mostradas em campanhas publicitárias e o produto entregue aos consumidores

Por | 31/07/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Subway se posicionou em relação ao editorial "Propaganda x Realidade: Fizemos o teste dos sanduíches", publicado ontem, dia 30, no Mundo do Marketing. Leia abaixo:

"A Subway informa que as fotos publicitárias utilizadas nas lojas e em peças publicitárias são meramente ilustrativas. Todos os sanduíches da marca são customizadas ao gosto do cliente, inclusive o tamanho. A Subway oferece três tipos de queijo, seis opções de pães, seis vegetais diferentes, além de cinco molhos e outros ingredientes para tempero. E ainda há a opção de esquentar ou não o sanduíche. Desta forma, a Subway sugere apenas a proteína do sanduíche, todos os complemetos (pão, molho, queijo, vegetais etc) são escolhidos pelo cliente no momento da compra."

O Mundo do Marketing esclarece que, conhecedor da possibilidade de customização oferecida pelo Subway, fez o pedido semelhante ao do Subway Italiano mostrado na foto original, tendo solicitado, inclusive, que não esquentasse o pão para não prejudicar a imagem que seria fotografada e incluído apenas os ingredientes mostrados na imagem.

teste,subway,sanduíches,nota

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss