Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G ativa Wella Proseries com camarins no calçadão do Rio de Janeiro

Ao passarem pela orla, consumidoras se depararão com um espelho da primeira linha de tratamento voltada para o varejo da marca. A estratégia é fazer com que mulheres se sintam estrelas

Por | 31/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A P&G ativa a marca Wella Proseries na orla do Rio de Janeiro com espelhos que simulam um camarim. A ação começa hoje, dia 31, e o objetivo é que, ao olharem para o reflexo de suas imagens, as consumidoras leiam no espelho a mensagem "Sinta-se uma estrela todos os dias". Para reforçar o lançamento da primeira linha de tratamento voltada para o varejo, a marca terá painéis espelhados nos abrigos de ônibus e dentro do metrô. Os vagões destinados ao público feminino serão envelopados. Em São Paulo, a ação acontece no interior dos vagões do metrô.

P&G,Wella Proseries,Rio de Janeiro,São Paulo,metrô,orla

P&G,Wella Proseries,Rio de Janeiro,São Paulo,metrô,orla





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss