Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Danoninho Crush lança jogo online para consumidores infantis

Plataforma ativa marca recentemente criada com game semelhante ao Super Trunfo em que crianças de 8 a 10 anos podem customizar avatar e jogar com amigos e pessoas conectadas à rede

Por | 31/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Danoninho Crush criou uma plataforma de jogo online voltada para consumidores de 8 a 10 anos como estratégia de ativação da marca, recentemente lançada pela Danone. O objetivo é que, além do game, o público infantil faça da página um local de entretenimento. O "Danoninho Crush Battle" é semelhante ao jogo de cartas Super Trunfo e o visitante pode disputar as partidas contra amigos ou pessoas que estejam conectadas ao site. Para conquistar as crianças, a empresa também possibilita a customização de um avatar e o acompanhamento de um ranking dos melhores jogadores. A página foi desenvolvida pela agência Wunderman.

Danoninho Crush,Danone,Dadoninho,jogo online

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss