Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Danoninho Crush lança jogo online para consumidores infantis

Plataforma ativa marca recentemente criada com game semelhante ao Super Trunfo em que crianças de 8 a 10 anos podem customizar avatar e jogar com amigos e pessoas conectadas à rede

Por Isa Sousa - 31/07/2012

O Danoninho Crush criou uma plataforma de jogo online voltada para consumidores de 8 a 10 anos como estratégia de ativação da marca, recentemente lançada pela Danone. O objetivo é que, além do game, o público infantil faça da página um local de entretenimento. O “Danoninho Crush Battle” é semelhante ao jogo de cartas Super Trunfo e o visitante pode disputar as partidas contra amigos ou pessoas que estejam conectadas ao site. Para conquistar as crianças, a empresa também possibilita a customização de um avatar e o acompanhamento de um ranking dos melhores jogadores. A página foi desenvolvida pela agência Wunderman.

Danoninho Crush,Danone,Dadoninho,jogo online