Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola Zero coloca nome de consumidores nas embalagens

Iniciativa estampará latas e garrafas da marca com os 150 nomes mais comuns do Brasil. A ação ?Descubra a Sua Coca-Cola Zero? também terá vídeos na TV e aplicativo nas redes sociais

Por | 30/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Zero lança uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns dos brasileiros. A iniciativa faz parte da ação "Descubra a Sua Coca-Cola Zero" e estará presente em mais de 500 mil pontos de venda. Quem não estiver entre os nomes escolhidos poderá participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados nas latas e garrafas de 600 ml e dois litros.

A promoção será ativada pela marca com quatro filmes veiculados na TV, em que realidades distintas serão apresentadas. Os personagens revelam experiências em sequências dinâmicas de imagens dentro do conceito da "quanto mais zero melhor". O slogan também será o tema para um aplicativo nas redes sociais: com palavras que representem a frase, o consumidor poderá ter latas do refrigerante personalizadas. Os filmes foram criados pela Ogilvy & Mather e têm produção de som da Sonido.

Coca-Cola Zero,nomes personalizados,Coca-Cola

Coca-Cola Zero,nomes personalizados,Coca-Cola





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss