Renner lança coleção inspirada na frase ?Keep Calm and Carry On? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Renner lança coleção inspirada na frase ?Keep Calm and Carry On?

Rede varejista aproveita a popularidade da expressão na internet e cria três modelos de camisetas masculinas, vendidas nas lojas físicas e no site por R$ 29,90

Por | 27/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Renner aproveita a popularidade das brincadeiras que fazem referência à expressão "Keep Calm and Carry On" na internet e lança uma coleção inspirada no tema. São três modelos de camisetas masculinas com as frases "Keep Calm Que As Mina Pira", "Keep Calm And Have Fun" e "Keep Calm E Chuta O Balde". Os produtos estão à venda nas 172 lojas da rede no Brasil ou pelo site, a R$ 29,90.

A expressão "Keep Calm and Carry On" vem da Segunda Guerra Mundial, quando um pôster com a frase fazia parte de uma campanha motivacional do governo inglês. A peça, no entanto, teve uma tiragem pequena e quase não ficou conhecida. Em 2000, o pôster foi redescoberto por uma livraria de Londres e acabou virando uma imagem de domínio público.

renner,keep calm,coleção,lançamento

renner,keep calm,coleção,lançamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss