Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Allianz leva espelho com ?delay? para bar de São Paulo

Marca promove ação assinada pela OgilvyOne para conscientizar os consumidores no Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho. Iniciativa faz parte da plataforma institucional ?Um Conselho?

Por | 27/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Allianz realizou uma ação de conscientização no Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho. Em junho, a empresa levou para o Bar Blá, em São Paulo, um espelho com a tecnologia de "delay em movimento". Ao se olharem no espelho, os consumidores viam seu reflexo mais lento, com um texto que dizia "É assim que seus reflexos ficam depois de alguns drinks. Um conselho: se beber, não dirija". A ação "Se beber não dirija" foi desenvolvida pela OgilvyOne e faz parte da plataforma institucional "Um Conselho", da Allianz, que alerta sobre os riscos de misturar álcool e direção.

allianz,ogilvyone,espelho,delay





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss