Devassa e Diageo criam chopes especiais com destilados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Devassa e Diageo criam chopes especiais com destilados

Consumidores terão 12 opções de bebidas com variações como cachaça, tequila, saquê, rum e vodka. Ação será ativada com ambientação nas cervejarias e cardápio especia

Por | 27/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cervejaria Devassa, em parceria com a importadora de bebidas Diageo, lançou chopes especiais com destilados voltados para o inverno. A ação traz a harmonização dos chopes artesanais de fabricação própria com bebidas quentes como cachaça, tequila, saquê, rum e vodka.

No total, a Devassa oferece 12 opções de bebidas. Entre elas está a releitura do Cosmopolitan, o Cosmo Bier, feito com vodka, chope loura, aromatizante de romã, limão e licor de laranja. Outras variações são a Saradinha, com chope sarará misturado com infusão de cachaça de mel e canela; a Negra Carvalho, chope negra com cachaça armazenada no carvalho; a Ruiva Black, chope ruiva com Black Label; a Louraka, chope loura com vodka e raspas de limão; e a Melará, chope sarará e cachaça com infusão de canela, laranja e mel.

A nova carta de bebidas é assinada pelo consultor de bares da Devassa, Vinícius Melo. Para ativar a ação, as cervejarias Devassa terão ambientação especial criada pela Wox Comunicação, com peças decorativas ilustradas com o tema dos drinks que ficarão dispostas nos locais de maior circulação e jogos americanos exclusivos, além de um cardápio desenvolvido para a campanha.

Devassa,Cervejaria,Diageo,chopes,destilados

Devassa,Cervejaria,Diageo,chopes,destilados

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss