Paulo Coelho investe em Marketing digital para lançar livro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Paulo Coelho investe em Marketing digital para lançar livro

E-cards com trechos da obra que podem ser baixados pelos internautas, perfil no Facebook com imagens e versão digital dos textos estão entre as ações do autor para divulgação

Por | 26/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Paulo Coelho vem investindo em ações de Marketing para divulgar o lançamento do livro "Manuscrito encontrado em Accra", da Editora Sextante. Além de distribuir 200 amostras da obra para formadores de opinião no início de julho, o autor desenvolveu uma série de ações digitais. Em seu blog foram disponibilizados e-cards com trechos do livro que podem ser baixados e compartilhados pelos internautas.

Foi criado ainda um perfil no Facebook especialmente para divulgar a obra, com trechos da história e fotografias do livro, que também está disponível em versão digital. A Editora Sextante desenvolveu ainda ações de Marketing focadas no Dia dos Pais, com campanhas nas grandes redes de livrarias, mídia impressa, peças em metrô e ônibus.

paulo coelho,sextante,manuscrito,livro

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss