Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Garoto investe R$ 1,5 milhão em prova de atletismo para reforçar marca

Empresa realiza a 23ª edição da Dez Milhas Garoto e a Corrida Garotada, destinada a jovens atletas entre 10 e 17 anos, em Vitória, no Espírito Santo

Por | 25/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Garoto promove a 23ª Dez Milhas Garoto e a Corrida Garotada, no dia 2 de setembro, em Vitória, no Espírito Santo. Para as competições, a empresa prevê investimentos de R$ 1,5 milhão e espera reforçar a marca junto ao público. A 23ª Dez Milhas Garoto é oficializada pela Confederação Brasileira de Atletismo, Federação Internacional de Atletismo Amador e Federação de Atletismo do Espírito Santo.

Já a Corrida Garotada é reservada a jovens atletas com idades entre 10 e 17 anos. Em 2011, a prova das Dez Milhas reuniu sete mil atletas, número 60% maior que o registrado há cinco anos, em 2007. As inscrições podem ser feitas até 10 de agosto, no site da marca, e já contabilizam mais de 5.200 participantes.

garoto,corrida,prova,atletismo,marca





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss