Post-it lança concurso cultural de origami e premia consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Post-it lança concurso cultural de origami e premia consumidores

Marca realiza ação pela primeira vez e tem como objetivo estreitar relacionamento com fãs no Facebook. Não há limite para o envio das dobraduras e vencedor leva kit personalizado

Por | 25/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Post-it realiza pela primeira vez um concurso cultural de origamis em que premiará as cinco melhores dobraduras com um kit personalizado com produtos da marca. A estratégia da empresa é incentivar o uso do Post-it por meio de ações ativadas no Facebook. No mês de junho, a ação "Em quantos Post-it cabe seu amor e por quê?" premiou as 20 melhores respostas com um bloco personalizado e outros itens. Desta vez, não há limite para o envio de origamis e a promoção começa no dia 1º de agosto.

Post-it,origami,Facebook,kit personalizado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss