Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ideias criativas não precisam custar caro

Ana Paula Grimaldi Roso, Diretora de Marketing da Centauro, cita exemplos de ações de Marketing de sucesso feitas no Brasil e no Exterior sem a necessidade de grandes aportes financeiros

Por | 25/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Boas ideias e criatividade não precisam custar caro. Quem afirma é Ana Paula Grimaldi Roso, Diretora de Marketing da Centauro, em entrevista à TV Mundo do Marketing. A executiva cita uma ação realizada pela marca há cerca de três anos e que foi considerada um sucesso. "Fizemos uma pesquisa para entender o público masculino pré-adolescente e eles nos passaram um insight muito interessante, dizendo que entravam na loja como meninos e saiam como craques ao vestirem a camisa ou a chuteira dos seus ídolos. Essas informações foram transformadas no primeiro filme 3D feito no Brasil, que exibimos nos cinemas e foi um grande sucesso", conta Ana Paula Grimaldi.

A Diretora de Marketing dá ainda o exemplo de um outro trabalho feito pela Ralph Lauren, em Londres, que se transformou em uma experiência 4D para os consumidores. Assista à entrevista na íntegra na TV Mundo do Marketing.

tv mundo do marketing,centauro,Ana Paula Grimaldi Roso

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss